Publicidade
Camaçarí / BA - 13 de Abril de 2024
Publicado em 14/06/2022 09h44

"Morreu por 300 reais": pai de Rodrigo, jovem assassinado no Dique, recupera bicicleta do filho

.
Por: Aratu online

"Morreu por 300 reais": pai de Rodrigo, jovem assassinado no Dique, recupera bicicleta do filho

Na final da tarde desta segunda feira (13/6), o sr. Eliecer Castro recuperou a bicicleta do filho, Rodrigo Castro, de 24 anos, vítima de latrocínio no último dia 1º de junho, no Dique do Tororó, em Salvador. Após denúncias anônimas, a Polícia Civil chegou até a bike, no sábado. O meio de transporte foi encontrado na região do Gravatá, na capital baiana.  

Na manhã desta segunda-feira (13), enquanto aguardava os trâmites para a liberação da bicicleta, o pai de Rodrigo, visivelmente emocionado, conversou com a TV Aratu e disse que essa bicicleta tem um "valor emocional enorme". Ele contou que comprou a bicicleta há dois anos, por 300 reais, para presentear o jovem. Indignado, repetia que o filho morreu por 300 reais e que a morte dele não será em vão. 

Mãe de jovem assassinado no Dique não vai à missa de 7º dia; irmão fala em crime premeditado
Rodrigo | Foto: arquivo pessoal

REINCIDENTE

Seu Eliecer também lamentou o fato de o suspeito pela morte de Rodrigo já ter sido preso, em abril, por porte ilegal de arma, mas liberado após audiência de custódia, respondendo pelo crime em liberdade. Já no dia 3 de junho, após uma denúncia anônima, o suspeito foi encontrado com drogas, embalagens para acondicionamento e balança de precisão. No dia seguinte, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva por tráfico de entorpecentes.

Comente essa notícia