Camaçarí / BA - 16 de Março de 2026
Publicado em 16/03/2026 12h51

🎶 Bloquinho Amor por Camaçari arrasta multidão em Arembepe e reforça espírito de solidariedade

.
Por: Assessoria de comunicação

O sábado foi de muita alegria, música e solidariedade em Arembepe com a realização do Bloquinho Amor por Camaçari, que reuniu uma multidão e mostrou a força de uma iniciativa construída com o apoio da comunidade.
Ao som contagiante do cantor Guga Maryra, o bloco percorreu as ruas levando animação e energia para moradores e visitantes. Mesmo diante das dificuldades na organização e da falta de apoio do atual governo municipal, o evento aconteceu e foi considerado um grande sucesso pelos organizadores e participantes.
O bloquinho contou com a presença de vereadores da oposição e também de Ivana Paula, ex-primeira-dama de Camaçari e madrinha do Projeto Abrace, que destacou a importância de ações que unem lazer e solidariedade.
Quem também marcou presença foi o ex-prefeito de Camaçari e pré-candidato a deputado estadual Elinaldo Araújo, que prestigiou o momento ao lado da população. Após a passagem por Arembepe, ele seguiu para Ituaçu, onde participa de uma tradicional cavalgada na região.
💙 Mais do que festa, o bloco teve um forte propósito social. Os abadás foram distribuídos por meio de trocas solidárias, e todas as doações arrecadadas serão destinadas a famílias atípicas e mulheres em situação de vulnerabilidade.
✨ Quando a comunidade se une por uma causa maior, a alegria também se transforma em solidariedade e esperança.
Publicidade

Comente essa notícia