Publicidade
Camaçarí / BA - 05 de Maio de 2024
Publicado em 26/05/2022 11h01

Implante capilar pode ser o fim da testa grande

Indolor, é uma ótima solução para mulheres com calvície ou cicatrizes, sabia? Expert no assunto, o cirurgião Ito Meireles Filho explica os detalhes
Por: Assessoria de comunicação

Por Chris Sacramento

O implante capilar tem feito muito sucesso entre as mulheres, sabia? O procedimento é ideal para as que têm padrão de calvície que eleva o tamanho da testa ou têm essa característica por genética, e desejam reduzir. “O implante capilar é uma alternativa mais segura que a frontoplastia, por exemplo, que a ex-BBB Thais Braz fez. É menos invasiva e complexa, e traz resultados extremamente naturais e superiores”, explica o cirurgião plástico Ito Meireles Filho. Ele é expert na inovadora técnica FUE, método faz a afixação de novos folículos com muito mais garantia e eficácia, e também é profícuo para dar fim a problemas como cicatrizes e lábio leporino. Por isso, não existe um limite etário nesses casos.

O implante capilar é realizado em ambiente cirúrgico com a presença do anestesiologista e equipe profissional, minimizando os riscos, e dura entre 6 e 8 horas com alta no mesmo dia. Confortável, a clínica do Ito Meireles Filho dispõe das tecnologias mais modernas do mundo e equipe altamente qualificada e acolhedora, onde você encontra todo suporte para uma reabilitação tranquila. “Em 15 dias, o paciente já retoma sua rotina e, em no máximo 90 dias, nem sinal de cicatriz. Tomar sol, contudo, só depois de um mês”, encerra. Pronto para as novas selfies? Agende uma consulta.

BOX – Segurança e comodidade – Referência, Dr. Ito Meireles Filho é membro da ABCRC, especialista pela SBCP e titular da SBCP, e realiza diversos procedimentos, como implantes de mama e abdominoplastia. 

 

Serviço:

Dr. Ito Meireles Filho (CRM – 16994/ RQE – 7229) – Clínica Fine

Endereço: CEM (Centro Médico Empresarial), Av. Garibaldi nº 1.815 – Ondina

Tel.: 71 3264-7238 

WhatsApp: 99610-5805

Clínica Fine (@clinicafine)

Publicidade

Comente essa notícia