
Crime aconteceu dentro de uma residência no bairro Phoc 3; Polícia investiga a motivação e autoria do ataque
Uma tentativa de chacin@ chocou moradores do bairro Phoc 3, em Camaçari, na noite deste domingo (18). Segundo informações da Polícia Militar, cinco pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo dentro de uma residência. Uma delas morreu, três homens e uma mulher permanecem internadas.
De acordo com testemunhas, homens armados invadiram a casa e efetuaram diversos disparos. Uma das vítimas morreu no local, enquanto as outras vítimas foram socorridas para uma unidade de saúde. Estão hospitalizados, mas o estado de saúde deles ainda não foi divulgado.
"Foi uma coisa terrível. Muitos tiros, pessoas gritando... A gente não tem mais segurança nem dentro de casa", desabafou uma moradora da região, que preferiu não se identificar por medo de represálias.
A Delegacia de Homicídios de Camaçari está investigando o caso. Até o momento, não há informações sobre a identidade dos autores nem sobre a motivação do ataque. A polícia não descarta a possibilidade de envolvimento com o tráfico de drogas ou acerto de contas.
Mais informações devem ser divulgadas nas próximas horas, à medida que a investigação avança