Publicidade
Camaçarí / BA - 30 de Abril de 2024
Publicado em 11/05/2022 10h31

Prefeito Elinaldo atende população e abre agenda para reuniões nesta terça (10)

.
Por: Visão Diária Ascom

Seguindo modelo de administração participativa, nesta terça-feira (10/5), o prefeito Elinaldo Araújo atendeu, em seu gabinete, lideranças comunitárias, correligionários e populares. E, com o objetivo de fortalecer a relação do Executivo e o Legislativo, o gestor também abriu sua agenda para reuniões com vereadores.

Comprometido em atender a todos que o procuram, o gestor municipal ressaltou que, "a população deseja ser ouvida pelo seu representante, e estamos aqui para receber suas reivindicações e sugestões". Ele explicou que, após ouvir os pleitos atentamente, deu orientações e fez os devidos encaminhamentos.

As reuniões aconteceram ao longo de todo o dia e serviu ainda para alinhar as demandas das secretarias municipais, que apresentaram o andamento dos trabalhos das respectivas pastas.



Na oportunidade, ainda foram recebidos pelo gestor municipal os secretários do Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedes), Reni Oliveira; e da Fazenda, Joaquim Bahia. O ouvidor-Geral do Município, Zé do Pão, o diretor-presidente da empresa de Limpeza Pública de Camaçari (Limpec), Áldene Motta, e o subprocurador-Geral do Município, Bruno Helásio, também foram recebidos pelo prefeito.

Publicidade

Comente essa notícia