Publicidade
Camaçarí / BA - 25 de Julho de 2024
Publicado em 08/07/2024 16h43

Projeto Cata Bagulho contempla Burissatuba nesta quarta (10)

.
Por: Visão Diária

A Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp), leva ao bairro Burissatuba a coleta do Projeto Cata Bagulho nesta quarta-feira (10/7), a partir das 9h. A atividade recolhe, além de recicláveis em geral, como plástico, vidro e metais, móveis e eletrodomésticos sem utilidades.

A iniciativa da Sesp não aceita podas de árvores e nem entulho de obras. Para dispensar esses tipos de materiais o cidadão deve procurar um Ponto Ecológico de Entrega Voluntária (EcoPEV) mais próximo da residência. Na sede, estão localizados nos bairros Gleba C, na Rua Corpo Santo; Ponto Certo, na Avenida Industrial Urbana; Natal, na Rua Bela Vista; e no Nova Vitória, na Rua Padre Paulo Maria Tonucci.

Com o lixo domiciliar, que também não é retirado pela coleta seletiva, o morador deve acondicioná-lo adequadamente, de modo a não proporcionar risco aos agentes de limpeza para, só então, descartá-lo na coleta diária realizada pelo caminhão da apanha, que, na sede, circula a partir das 19h, e é feita pela Naturalle Resíduos, empresa responsável pelo serviço no município.

Informações ou esclarecimentos relativos à limpeza urbana na cidade, ou sobre o Projeto Cata Bagulho, podem ser obtidos pelo Disque Limpeza Urbana. O canal de comunicação atende pelo aplicativo WhatsApp, somente por mensagem de texto, através do número (71) 99951-0191, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

Publicidade

Comente essa notícia