Camaçarí / BA - 19 de Maio de 2024
Publicado em 06/05/2024 16h52

Justiça decreta prisão preventiva para dupla suspeita de matar motorista por aplicativo

Um dos criminosos, de prenome Anderson Santos Costa, reagiu à prisão e está hospitalizado, porque foi baleado nas nádegas.
Por: Aratu online

A dupla suspeita de matar o motorista de transporte por aplicativo, identificado como Marcos Luís Alves, no último sábado (4/5), em Salvador, passou por audiência de custódia e, por decisão da justiça, vai continuar presa, preventivamente.

Logo após a decisão, a notícia foi informada à família da vítima pela repórter Daniela Mazzei, durante a transmissão do Programa Alô Juca, da TV Aratu. A jornalista estava ao lado de dona Benedita, mãe de Marcos, e Ananda companheira dele.

As duas ficaram muito emocionadas com a informação. Dona Benedita, inclusive, disse que perdoa os criminosos, mas pede que a justiça seja feita. Os suspeitos foram localizado pela polícia em menos de 24 horas após o assassinato.

Um dos criminosos, de prenome Anderson Santos Costa, reagiu à prisão e está hospitalizado, porque foi baleado nas nádegas. O comparsa, Luís Guilherme das Neves Macio, segue em privação de liberdade com a decisão.

Companheira de Marcos Luís, há 12 anos, Ananda disse à reportagem da TV Aratu que, neste momento, tem uma sensação de alívio, porque os criminosos vão pagar pelo que fizeram, “mas a dor é imensurável!”.

O CASO

Marcos Luís Silva Alves, de 29 anos, foi morto a tiros, na madrugada de sábado (4/5). O crime aconteceu na Av. Luís Viana Filho (Paralela), onde ele teve o carro roubado. A ação dos bandidos foi registrada pela câmera interna do veículo. A vítima foi sepultada, neste domingo (5/5), em Salvador.

Comente essa notícia