Camaçarí / BA - 18 de Maio de 2024
Publicado em 12/04/2022 17h56

Pai do vereador Deni de Isqueiro dá entrada no HGC

.
Por: Assessoria de comunicação

O pai do vereador Deni de Isqueiro (União), Wilson Valter dos Santos, conhecido como Seu Isqueiro, deu entrada, no início da tarde desta terça-feira (12), na UTI Clínica do Hospital Geral de Camaçari (HGC), onde aguardará a regulação para o Ana Nery ou Santa Isabel, em Salvador.
Na última sexta-feira (😎, Seu Isqueiro deu entrada na UPA de Arembepe, com insuficiência respiratória, inchaço nas pernas e nos pés. Após a realização de alguns exames, os médicos detectaram um sopro no coração do pai do vereador, necessitando de um cateterismo cardíaco com urgência.
“Meu pai apresentou um problema no coração. Descobrimos que ele sofreu um infarto leve para moderado recentemente. Estava com insuficiência respiratória, respiração ofegante e retenção de líquido. Ele vai precisar ser regulado para unidade com hemodinâmica para realizar CATE de urgência”, disse o parlamentar.
Seu Isqueiro esperou quatro dias para ser transferido da UPA de Arembepe para uma unidade médica especializada. Nas redes sociais, o vereador denunciou a morosidade do Estado para realizar a regulação, tendo em vista a gravidade do caso. “Mesmo com a forte mobilização, nos sentimos impotentes e incapazes, diante do descaso do Estado”, disse. “Uma profunda reflexão e respeito com diversas famílias que passam pela mesma dor e angústia com seus entes queridos, num momento em que mais precisamos da assistência, dignidade e bem-estar”, completou o vereador.
A denúncia causou muita repercussão no post. “E nós meros mortais sem influência vendo uma notícia dessa ficamos como? Em pânico total, porque se quem tem influência passa por isso imagine a população menos favorecida”, comentou um seguidor. “Se está difícil pra um vereador agora imagina o povo”, comentou outro.
“Quero desde já agradecer imensamente a todos pelas orações. Com fé em Deus, iremos vencer mais essa batalha”, finalizou o vereador Deni de Isqueiro.

Comente essa notícia