Camaçarí / BA - 26 de Fevereiro de 2024
Publicado em 21/11/2023 17h57

Novas formações do Qualifica Turismo inscrevem até 4/12 em Camaçari

.
Por: Visão Diária

 

A Secretaria do Turismo (Setur) inscreve para os cursos Qualidade no Atendimento ao Turista e Empreendedorismo Digital e Geração de Renda, tendo como público-alvo moradores de Monte Gordo e Guarajuba. As inscrições acontecem até 4 de dezembro, no Centro de Referência da Assistência Social (Cras) de Monte Gordo, localizado na Rua Bom Jesus, próximo ao centro comercial da região, das 9h às 14h.

A iniciativa acontece dentro do programa Qualifica Turismo, realizado em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). Gratuitos, os cursos têm duração de 20 horas de aula, e destinam-se a pessoas com 16 anos ou mais, com ensino fundamental incompleto. No ato de inscrição é necessário apresentar RG do candidato e do seu responsável (em caso de menor de idade), CPF, comprovantes de escolaridade e de endereço atualizado, não sendo obrigatório que a residência seja na localidade onde o curso acontece.

Os dois cursos acontecerão em Guarajuba, na sede da Setur, nas segundas e terças-feiras. O período das aulas vai de 11 de dezembro até 15 de janeiro de 2024, sendo, das 9h às 12h, as aulas para a formação Qualidade no Atendimento ao Turista; e das 13h às 16h, para o de Empreendedorismo Digital e Geração de Renda.

Cada um dos dois cursos oferece 15 vagas. Para esclarecimentos ou outras informações sobre as formações do Qualifica Turismo, o interessado deve entrar em contato por meio do número WhatsApp (71) 3186-4000.

Comente essa notícia