Publicado em 17/06/2021 09h49

Polícia do Distrito Federal divulga projeção de possíveis disfarces que o "psicopata" baiano pode estar usando em suas ações

.

Polícia do Distrito Federal divulga projeção de possíveis disfarces que o "psicopata" baiano pode estar usando em suas ações

A Polícia Civil do Distrito Federal divulgou imagens de possíveis disfarces que possam estar sendo utilizados por Lázaro Barbosa de Souza em tentativas de fuga. Aos 32 anos, ele é apontado como autor da chacina que deixou quatro pessoas mortas na última quarta-feira (9/6) em Ceilândia, no Distrito Federal.

Segundo a polícia, objetivo da divulgação destas projeções é que a população se atenha aos detalhes e ajude a polícia com denúncias sobre o caso. O projeto foi elaborado pelo Instituto de Identificação, por meio do Laboratório de Representação Facial Humana. As denúncias podem ser feitas através do Disque Denúncia 197 e a ligação será mantida em sigilo.

Quase 300 homens da polícia do Distrito Federal e de Goiás que estão participando das buscas pelo suspeito há mais de uma semana e que ainda não conseguiram localizar o paradeiro dele. Além dos homicídios, Lázaro ainda invadiu várias chácaras da região do Entorno, e feriu mais pessoas durante a fuga da polícia. No domingo (13/6), ele roubou um carro de uma outra fazenda, e iria usá-lo para fugir de vez da polícia.

ITENS QUE INDICAM RITUAIS MACABROS 

Na casa de Lázaro, a polícia encontrou itens que indicam práticas de bruxaria e rituais de magia negra. Em uma das paredes da casa, inclusive, está escrito "satan", que traduzido do inglês para o português significa "satanás".

Fotos mostram que casa de Lázaro Barbosa, suspeito de chacina em Ceilândia, tem itens que indicam bruxaria e rituais, diz polícia — Foto: Divulgação/Polícia Civil

MEMES

O fato de um único homem está conseguindo driblar centenas de policiais por mais de uma semana causou revolta na internet, que já criou uma serie de memes para expressar sua frustação. Vale lembrar que lazaro é considerado de alta periculosidade.

Autoria: Aratu online

  • Link:

Comente essa notícia

Publicidade
Copyright 2009 - 2021 © www.visaodiaria.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@visaodiaria.com.br • Tel/WhatsApp: (71) 9238-4606
Desenvolvimento: Tecnosites