Camaçarí / BA - 18 de Abril de 2024
Publicado em 13/08/2022 18h07

Ganhadores da Campanha São João da CDL Camaçari recebem os prêmios

.
Por: Visão Diária

Eram só sorrisos os ganhadores da Campanha São João de Prêmios, realizada pela Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Camaçari. A entrega das 5 tvs 43 polegadas, dos 10 vale-compras no valor de mil reais, das 5 bicicletas, as 5 fritadeiras Air Fryer e da moto elétrica aconteceu nesta sexta-feira (12/08), na sede da entidade.
Foram 30 dias de promoção e 150 mil cupões distribuídos entre as lojas participantes de Camaçari, tanto na sede, como na orla. “A campanha foi um sucesso, fico muito feliz em estar presidente nesse momento onde entregamos esses prêmios, e isso só foi possível por que os comerciantes abraçaram a nossa ideia e a população foi as lojas comprar”, ressaltou o presidente da CDL, Pedro Reis.
Para ser um dos ganhadores, os sortudos compraram no comércio local, preencheram o cupom e depositaram nas urnas. O sorteio aconteceu dia 15 de julho. “Fiquei bastante surpreso ao descobrir que era o ganhador da moto elétrica e também muito feliz. A CDL está de parabéns, é importante iniciativas como essa, que visam movimentar o comércio da cidade”, destacou o advogado Thiago Santos Bianch.
A Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 foi patrocinada pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), com o apoio da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL- Bahia), do Sindicato do Comércio de Camaçari e Região (Sicomércio) e da Prefeitura Municipal.

Comente essa notícia