Publicidade
Camaçarí / BA - 25 de Abril de 2024
Publicado em 13/02/2022 16h36

Acelen inicia encontros com lideranças comunitárias

.
Por: Assessoria de comunicação

A Acelen iniciou nesta sexta-feira (11) uma série de encontros com lideranças comunitárias de São Francisco do Conde, Madre de Deus e Candeias. Um dos objetivos dessas reuniões é de construir um Conselho Comunitário Consultivo (CCC), integrado por moradores desses municípios.

 

O primeiro encontro ocorreu pela manhã, no auditório da Secretaria de Educação de São Francisco do Conde, pela tarde os representantes da empresa estiveram na Biblioteca Municipal de Madre de Deus, com outros representantes de comunidades.

 

"Ficamos numa expectativa muito grande. Acredito que vamos começar um bom trabalho, aproveitando até a experiência de quem já trabalhava aqui conosco" afirmou Altamirando de Amorim, da Associação Beneficente dos Moradores da Ilha do Pati, em São Francisco do Conde.

 

Para o vice presidente de Recursos Humanos da Acelen, João Raful, foi uma excelente oportunidade para apresentar a empresa e estabelecer uma relação com as lideranças. "ouvi-los e posteriormente iniciarmos a construção do modelo de conselho, para estreitarmos essa relação e desenvolvermos projetos que apoiem o desenvolvimento das comunidades onde estamos presentes".

Publicidade

Comente essa notícia