Camaçarí / BA - 19 de Abril de 2024
Publicado em 11/02/2022 08h35

MESMO EM RECESSO, VEREADORES SEGUEM EM ATIVIDADES LEGISLATIVAS

.
Por: Visão Diária Ascom CMC

Inauguração NAS (11).jpeg

 

A Câmara Municipal de Camaçari está em recesso, mas nem por isso os vereadores estão sem fiscalizar. Apesar do período previsto em lei de pausa dos trabalhos legislativos, os parlamentares continuam nas ruas, realizando a fiscalização e promovendo ideias para benefício da população.

Nesta semana, o presidente da Câmara Júnior Borges (DEM) e o vereador Gilvan Souza (PSDB) estiveram presentes na inauguração do Núcleo de Assistência Social de Barra de Pojuca, para verificar o equipamento que é uma extensão do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Monte Gordo.

Também foram realizadas sessões extraordinárias remotas, neste início de ano. Entre as pautas esteve o Projeto de Lei Complementar 1066/2022 que prevê alterações no regime de previdência do servidor. Os vereadores Dilson Magalhães Júnior (PSDB), Jamessom (PSL) e Ivandel Pires (Cidadania) que compõem a Comissão Especial para a reforma do regimento interno da Câmara, seguem realizando reuniões semanais.

O vereador Jamessom (PSL) segue participando de reuniões com órgãos e sociedade civil discutindo o assunto do Transporte Público, assim como os vereadores Tagner Cerqueira (PT) e Dentinho do Sindicato (PT).

A vereadora Professora Angélica (PP) esteve na Escola Hildebrando Filho, no Parque das Mangabas, fiscalizando as obras de requalificação, já o vereador Ivandel Pires (Cidadania) fiscalizou o serviço de roçagem e paisagismo na praça do bairro Jardim Limoeiro.

No Parque Verde I, os vereadores Herbinho (PSL) e Jamelão (Cidadania), foram fiscalizar a obra de drenagem realizada pela Seinfra, solicitação feita na Câmara para evitar o alagamento das ruas em dias de chuva. Enquanto o vereador Manoel Filho (PDT) foi ver de perto a volta do funcionamento do Correio de Barra do Jacuípe.

O trabalho de vistoria da obra da Praça e do Campo de futebol do Parque das Mangabas contou com o trabalho do vereador Niltinho (PSDB). Outra praça que está tendo suas requalificações fiscalizada, é a praça do Buris, essa contou com o trabalho do vereador Dr. Samuka (Cidadania).

Ainda no âmbito de acompanhar as obras, a vereadora Fafá de Senhorinho (DEM), esteve acompanhando o andamento da obra do Tudão, que deve ter opções de esporte, saúde e lazer para a comunidade de Vila de Abrantes.

Comente essa notícia