Camaçarí / BA - 25 de Junho de 2022
Publicado em 19/06/2022 17h47

Cidade do interior da Bahia cancela São João após recomendação do MP; Limão com Mel era uma das atrações

.
Por: Aratu online

Cidade do interior da Bahia cancela São João após recomendação do MP; Limão com Mel era uma das atrações

Os moradores de Presidente Tancredo Neves não contaram com a festa tradicional feita pela prefeitura feita por mais um ano. Após dois anos de cancelamento devido a pandemia, o motivo dessa vez foi a recomendação do Ministério Público (MP), que analisou que a cidade gastaria mais com a festa do que com a saúde.

Em nota publicada nas redes sociais, a prefeitura informou que acatou a sugestão do MP e que tentou reduzir os gastos da festa. "A Prefeitura de Presidente Tancredo Neves vêm a público comunicar a população tancredense que o Ministério Público do Estado da Bahia, nos autos do Inquérito Civil, exarou despacho onde mantém a recomendação da suspensão dos festejos juninos no município, mesmo após o envio de proposta onde se objetivava a redução de mais de 60% dos gastos inicialmente previstos", diz o comunicado.

 

O município de Presidente Tancredo Neves foi castigado pelas fortes chuvas que atingiram o sul e extremo sul do estado no final do ano passado. O município teve estado de emergência decretado, cuja vigência terminou no último mês de maio, quando foi iniciado o processo licitatório para contratações de empresas e atrações para a ocorrência dos festejos juninos.

Na garde de programação do "Forró da Liberina", estavam as bandas Limão com Mel, Daniel Vieira, Kart Love, Edu e Maraial, Canários do Reino, Caviar com Rapadura e Forró dos Play, além de outras.

 

 

Publicidade

Comente essa notícia