Camaçarí / BA - 28 de Março de 2024
Publicado em 29/05/2022 09h47

Encontro de líderes em Camaçari debate sobre redes sociais e futuro político

.
Por: Assessoria de comunicação

Sonhar e realizar. Esses foram os sentimentos trazidos no grande encontro do vereador Flávio Matos (União) com as lideranças políticas da Sede e Costa de Camaçari. Ocorrido na manhã deste sábado (28/5), o evento lotou o plenário da Casa Legislativa municipal e teve como objetivo, apresentar as novidades das plataformas digitais e a dinamização da comunicação e interação dos trabalhos políticos e sociais do vereador e líder do governo, Flávio Matos.
O especialista em Marketing Cristyan Filipe ministrou a capacitação com exemplificações para facilitação de todo o conteúdo. " O pujante cenário de comunicar por meio das redes sociais é uma realidade para todas as esferas de sociedade, que ocupa primordial função de conectar pessoas e revitalizar a democracia", falou o profissional.
 
Representantes políticos também participaram do encontro, a exemplo do vereador Jamessom (PSL). "
A participação popular incentiva na disputa das ferramentas virtuais inteligentes. Quanto mais fizerem bom uso dessas plataformas, mais conhecerão e compartilharão dos nossos trabalhos diários", pontuou o edil.
Flávio Matos e Elinaldo Araújo apresentam o pré-candidato a Deputado Estadual, Manuel Rocha.
Após o treinamento teórico e prático, Flávio Matos apresentou o pré-candidato a Deputado Estadual da Bahia, Manuel Rocha (União). A apresentação foi partilhada e apoiada pelo prefeito Elinaldo (União), junto com Hélder Almeida, este, que está coordenando a campanha de Manuel em Camaçari.
Advogado, com 38 anos, o ex-prefeito do município de Coribe, Manuel Rocha, conquistou notáveis índices positivos e ilibados no Tribunal de Contas da Bahia (TCE/BA) e resultado de aprovação dos seus 2 mandatos, superior a 85%.
 
" Recebi a missão de ACM Neto para continuar meu trabalho político baseado na verdade e no trabalho. Não venho aqui para dividir, tampouco para tirar o espaço de ninguém. Da mesma forma que fui lançado politicamente aos 28 anos de idade, venho trazer a mensagem de renovação para vocês. Ser porta-voz de Camaçari na Assembleia Legislativa (Alba), será uma honra e a gente vai construir uma realidade de confiança e trabalho para alavancar principalmente, a saúde e segurança pública", disse Manuel Rocha.
 
Emocionado pelo forte e caloroso apoio do público e dos gestores políticos presentes, Flávio Matos agradeceu pela presença de todos(as) e pediu que a caminhada continue firme e unida para consolidação do projeto de renovação política junto com ACM Neto para governador da Bahia e Manuel Rocha para Deputado Estadual.
 
" A gente encontrou uma Camaçari destruída, sem respeito e desacreditada politicamente. Hoje, vivemos uma nova história pautada na transformação social, na consolidação de obras e principalmente, na verdade. Peço que nos multipliquemos para os quatro cantos dessa cidade notarem que assim como Manuel Rocha criou um modelo de gestão de excelência em Coribe, ele também trará desenvolvimento para nosso município, junto com o futuro governador da Bahia, ACM Neto”, afirmou Flávio Matos.
“O futuro e a boa continuidade dos nossos trabalhos está nas nossas mãos”, frisou o prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo, que acrescentou ainda, “Vamos fazer toda a Bahia conhecer o nosso trabalho, a nossa gente. Essa é a oportunidade da juventude assumir com hegemonia e experiência o futuro do nosso Estado, de ganhar musculatura para a plena eficiência da renovação política que estamos apresentando, através de ACM Neto e Manuel Rocha.

Comente essa notícia