Camaçarí / BA - 29 de Março de 2024
Publicado em 19/05/2022 15h09

Jovem presa com médico suspeito de abusar de adolescente fingiu ser irmã da vítima

Médico foi encontrado sem roupa, dentro de um carro com uma adolescente e uma mulher de 18 anos
Por: Metro 1

A jovem de 18 anos, que foi encontrada no carro com o médico suspeito de estuprar uma adolescente de 13 anos em Salvador, fingiu ser irmã da vítima. A prisão aconteceu na noite desta quarta-feira (18), após policiais flagrarem o homem sem roupa dentro de um veículo com a menor e a mulher. 

A polícia, no entanto, detalhou que ela foi responsável por levar a adolescente ao encontro com o homem. De acordo com o delegado Thiago Almeida, o suspeito negou que tivesse abusado da menor e disse que, na verdade, estava em um encontro com a jovem de 18 anos, com quem tinha um relacionamento. Ele disse ainda que não sabia que a adolescente era menor de idade.

Segundo a Polícia Civil, policiais estavam em uma operação de combate a roubo de carros, quando perceberam, em uma rua do Horto Florestal, movimento suspeito dentro de um carro estacionado em frente a uma loja. A equipe encontrou dentro do veículo o médico, uma jovem de 18 anos e a menina de 13 anos. O homem foi flagrado sem roupa.

O médico já foi interrogado e segue detido na Delegacia de Repressão a Furto e Roubo de Veículos (DRFRV). A mulher também foi ouvida e levada para a Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca). Não há detalhes sobre os depoimentos deles. 

Comente essa notícia