Camaçarí / BA - 19 de Abril de 2024
Publicado em 12/05/2022 08h39

Prefeito trata da revisão do PDDU em reunião com Segov, Sedur e Sefaz

.
Por: Visão Diária

Ao final da tarde desta quarta-feira (11/5), o prefeito Elinaldo Araújo se reuniu com os secretários de Governo, José Gama, do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Andréa Montenegro, e da Fazenda (Sefaz), Joaquim Bahia, para discutir as adequações necessárias à liberação de recursos com a finalidade de realizar estudos essenciais à atualização do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU).
“A gestão tem empreendido esforços para que a atualização aconteça de forma dinâmica e eficiente”, pontuou o prefeito Elinaldo. Reforçando as observações feitas pelo gestor municipal, a secretária Andréa Montenegro lembrou que, “uma comissão já foi formada, visando unir especialistas e funcionários de diferentes áreas de atuação na gestão pública, como forma de enriquecer a discussão e análise dos materiais produzidos durante a revisão do Plano Diretor”.
O PDDU é o instrumento básico da política de desenvolvimento e expansão urbana, e é parte integrante do processo de planejamento municipal, devendo o plano plurianual, as diretrizes orçamentárias e o orçamento anual incorporarem as diretrizes e as prioridades nele contidas.

Comente essa notícia