Camaçarí / BA - 28 de Março de 2024
Publicado em 12/05/2022 07h46

Dois suspeitos de roubar clientes em restaurantes de Lauro de Freitas são presos

PM informou que os suspeitos foram avistados na Avenida Amarilio Thiago dos Santos, no Centro de Lauro de Freitas, no mesmo carro usado na ação contra os restaurantes
Por: Metro 1

Dois homens suspeitos de roubar dois restaurantes em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, foram presos na tarde desta quarta (11). Os assaltos aconteceram na noite de terça-feira (10). Um deles foi no bairro de Buraquinho, em Lauro de Freitas, onde clientes de uma pizzaria foram surpreendidos, por volta das 21h, quando um grupo de homens armados invadiu o estabelecimento para assaltá-los.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), os homens roubaram a pizzaria e, em seguida, o restaurante que fica na Estrada do Coco. Neste segundo estabelecimento, câmeras de segurança registraram a ação e os assaltantes ainda agrediram uma cliente. 

A Polícia Militar informou que os suspeitos foram avistados na Avenida Amarilio Thiago dos Santos, no Centro de Lauro de Freitas, no mesmo carro usado na ação contra os restaurantes. Na tentativa de fuga da abordagem, a dupla bateu o veículo. Os suspeitos, uma arma de brinquedo, os celulares e relógios apreendidos foram apresentados na 23ª Delegacia Territorial (DT) de Lauro de Freitas.

Comente essa notícia