Camaçarí / BA - 19 de Abril de 2024
Publicado em 05/05/2022 22h15

Prefeitura de Dias d’Ávila lança programa de consultorias gratuitas para auxiliar empresários da cidade

.
Por: Visão Diária Ascom

 


Mais do que nunca, fortalecer o comércio local é uma questão prioritária da gestão municipal. Ajudar os empresários do comércio e dos serviços do município a seguir transformando seus negócios para melhor se adaptar aos impactos negativos da crise ocasionada pela Covid-19 bem como aos novos modelos de negócios pós-pandemia é um dos desafios que estão no foco da Secretaria de Desenvolvimento Econômico - SEDEC.

 

Este foi um dos principais motivos que inspiraram a gestão a criar o Programa Dias d’Ávila Cidade Empreendedora, ação que reúne a Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila e o Sebrae em uma parceria inédita onde o foco é apoiar e desenvolver as Micro e Pequenas Empresas do município com atividades associadas a todas as áreas de gestão empresarial, empreendedorismo, acesso ao mercado, inovação e políticas públicas.

 

Dentre as ações deste programa, foi lançado oficialmente no dia 05/05, o projeto COMÉRCIO FORTE, que irá auxiliar em sua primeira turma 40 empresas com consultorias gratuitas nas áreas de finanças e marketing digital, apenas no primeiro semestre de 2022. Estão previstas mais duas turmas: uma para o segundo semestre e outra para o início de 2023.

  

Auxiliar os empreendedores a criar novos canais de venda e de atendimento é o objetivo da ação PRESENÇA DIGITAL, onde o empresário será ajudado com uma consultoria na área de Marketing Digital. A oportunidade que você precisava para fazer seu negócio vender mais nos canais digitais!

 

Clique no link abaixo e garanta a sua pré-inscrição:

 

https://forms.gle/XZ3Hmieq6GTXNTyJ9

 

Já a ação PRESENÇA FINANCEIRA, terá o objetivo de fortalecer o conhecimento na gestão financeira do negócio. A consultoria possibilitará ao empresário organizar a gestão financeira da sua empresa para voltar a crescer depois de uma das maiores crises vividas na economia brasileira e mundial.

 

 

Clique no link abaixo e garanta a sua pré-inscrição:

 

 

https://forms.gle/FucZ6QJhttxgzBLX9

 

O processo seletivo dos candidatos ao projeto será bastante simples. A primeira etapa é a pré-inscrição através dos formulários digitais. O candidato só poderá se inscrever em uma das ações, devendo escolher entre a consultoria PRESENÇA DIGITAL ou a PRESENÇA FINANCEIRA. Após o preenchimento dos formulários, em até 3 dias úteis técnicos do SEBRAE/SEDEC entrarão em contato para agendar uma entrevista, que poderá acontecer de forma presencial ou on-line.

 

Nesta etapa, será avaliado o perfil do empresário e sua disponibilidade para receber o benefício e fazer a consultoria até o seu fim, se comprometendo em executar todas as ações propostas pela consultoria do SEBRAE. Com a aprovação efetivada, a consultoria será iniciada em até 30 dias após a entrevista.

Comente essa notícia