Camaçarí / BA - 25 de Junho de 2022
Publicado em 30/04/2022 18h48

Polícia Civil intensifica ações após crimes contra bares e restaurantes em Salvador

Diretora do Depom disse que os assaltos ocorridos, na noite de sexta-feira (29), no bairro da Pituba, em Salvador, estão sendo investigados
Por: Metro 1

Polícia Civil intensifica ações após crimes contra bares e restaurantes em Salvador
 

Os Departamentos de Inteligência Policial (DIP), de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) e de Polícia Metropolitana (Depom) informaram, neste sábado (30), que vão realizar atividades alinhadas para reprimir furtos e roubos em bares, restaurantes e outros estabelecimentos comerciais após casos serem registrados em Salvador. 

Sobre os assaltos ocorridos na noite de sexta-feira (29), no bairro da Pituba, a diretora do Depom, a delegada Christhiane Inocência, disse que todos os casos registrados nas delegacias das áreas onde o fato aconteceu estão sendo investigados.

“Sobre as ocorrências desta sexta-feira, quatro Departamentos iniciaram as ações de forma intensa e direta e já estamos evoluindo. Todas as vítimas que compareceram à delegacia foram ouvidas, imagens de câmeras de monitoramento foram coletadas e diligências foram realizadas por equipes do Depom, Draco e DCCP”, detalhou.

 
Publicidade

Comente essa notícia