Publicidade
Camaçarí / BA - 26 de Abril de 2024
Publicado em 27/04/2022 11h25

Seinfra inicia manutenção em encosta no bairro dos 46 em Camaçari

.
Por: Visão Diária

As chuvas que têm caído em Camaçari nos últimos dias, causaram danos em muitos bairros da cidade. Um dos pontos afetados foi uma encosta localizada entre as Ruas Alto dos Noivos e Corpo Santo, no bairro dos 46. A força da água derrubou parte do muro, bloqueando a entrada de uma residência.

Os moradores aflitos entraram em contato com a Defesa Civil de Camaçari e com o vereador Niltinho (PSDB), que tem atuação no bairro. Equipes da Secretária de Infraestrutura (Seinfra), juntamente com o mandato do parlamentar, estiveram no local que foi interditado para estudo.

De acordo com engenheiros da Seinfra, a calha existente no alto da escadaria não suportou a quantidade de água e transbordou, favorecendo para o terreno do paredão ceder. A estrutura da escadaria não foi danificada e realização do serviço que será iniciada ainda esta quarta-feira (27/04).

Em conversa com a moradora da casa atingida, dona Raimunda, a presença da equipe da Seinfra e a atenção dada pelos assessores do vereador Niltinho [que está cumprindo agenda em Brasília], a deixou ela mais tranquila. “Quando aconteceu ficamos desesperados, mas agora estamos mais aliviados”, disse.

 

Alerta

O local está interditado, mas alguns populares estão se arriscando passando por cima das redes de bloqueio. A Seinfra solicita a compreensão de todos e pede para que evitem transitar no local até que a obra seja concluída.

Publicidade

Comente essa notícia