Camaçarí / BA - 19 de Abril de 2024
Publicado em 23/04/2022 18h26

Seinfra segue com os serviços de manutenção e reparo na cidade por conta da chuva

.
Por: Visão Diária Ascom

A Operação Chuva de Camaçari se divide em várias frentes de trabalho, e na manhã desta sexta-feira (22/4) equipes da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra) já estavam em campo novamente, para minimizar os impactos gerados pelas chuvas que têm caído na cidade. Mais uma vez, técnicos da pasta fizeram o monitoramento dos pontos danificados e deram sequência aos serviços de manutenção iniciados nesta quinta (21/4) e começaram ações de reparos em outros locais, identificados ao longo da manhã de hoje.

As equipes da pasta, que estão espalhadas por todo o município, estiveram no bairro Parque Real Serra Verde, onde houve um deslizamento de terra na Rua das Torres. No local, foi realizada a recuperação do morro e também a limpeza da via, com a remoção do material que se espalhou pelo lugar.

No bairro Nova Vitória, na Rua Padre Paulo Maria Tonucci, a Seinfra, que esteve no local também nesta sexta, executará as recuperações do sistema de drenagem e da pavimentação, que encontram-se com um trecho danificado. Mas para isso, aguardam a Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A. (Embasa) conclua as intervenções necessárias no local.

Para o período da tarde, a programação é a limpeza de algumas transversais no bairro Novo Horizonte, com a remoção da terra que deslizou do Morro da Manteiga.

Comente essa notícia