Camaçarí / BA - 19 de Abril de 2024
Publicado em 15/04/2022 07h41

Prefeitura de Camaçari dá continuidade à limpeza de canais na cidade

.
Por: Visão Diária Ascom

Manter os canais e córregos da cidade limpos para possibilitar melhor escoamento das águas pluviais é uma prioridade para a Prefeitura de Camaçari, e nesta quarta-feira (13/4), equipes da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra) realizam a remoção de resíduos em diversas comunidades do município. De acordo com os técnicos da pasta, no entorno do Morro da Manteiga acontece a limpeza manual das canaletas. O trabalho preventivo ajudará a evitar que no período chuvoso ocorram alagamentos e deslizamentos de terra.

Na Lama Preta, as remoções de resíduos seguem nos canais da Rua Moreira César e da Avenida Otávio Mangabeira. No Burissatuba, o desassoreamento do rio acontece na Rua Pantanal e no Rio Camaçari, em direção à comunidade do Parque Verde II com a retirada de terra, lixos e entulhos encontrados dentro e nas margens dos rios.

Os trabalhos são executados diariamente, com o suporte de maquinários e atividades manuais, na perspectiva de manter os canais sem resíduos e evitar transtornos para a população.

Comente essa notícia