Publicidade
Camaçarí / BA - 25 de Abril de 2024
Publicado em 12/04/2022 06h59

Jota Quest é grande atração do aniversário de Mata de São João

.
Por: Visão Diária Ascom

No próximo sábado (16), Mata de São João completa 176 anos. E para celebrar em grande estilo, a Prefeitura vem realizando uma extensa e diversa programação cultural. Para coroar a data, o público contará com uma apresentação da Banda mineira Jota Quest.

A festa, que será na Praça Barão Açú da Torre inicia às 20h e conta com mais três atrações. As bandas locais Júnior Black, Serenão e Azzaração completam a grande noite da agenda de comemorações do aniversário da cidade.

Com 25 anos de estrada, a banda de Rock toca pela primeira vez na Sede do município. Com um show completo, que revisita toda a carreira, o grupo traz em seu repertório canções como 'Fácil' (do disco De volta ao planeta); 'Dentro de um abraço' (do LP Funky Funky Boom Boom) e 'Dias Melhores' (do álbum Oxigênio), faixa que o grupo fez um feat com Zé Ramalho.

Formado em 1993, o grupo de pop rock de Belo Horizonte, liderado por Rogério Flausino, ganhou reconhecimento nacional três anos depois com o álbum "J. Quest", com os hits "As Dores do Mundo" e "Encontrar Alguém". Em 1998, veio "De Volta ao Planeta", com a música "Fácil" (uma das mais tocadas nas rádios nacionais naquela época), que vendeu um milhão de cópias.

Desde o dia 1º de abril, a cidade está animada, em clima de festa, comemorando os 176 anos de Mata de São João. Após dois anos sem festividades, a prefeitura organizou uma grade repleta de atividades artísticas e culturais com direito a peças teatrais, concurso de talentos, feira gastronômica, shows musicais, além de diversas inaugurações.

Publicidade

Comente essa notícia