Camaçarí / BA - 29 de Março de 2024
Publicado em 09/04/2022 13h55

Prefeitura autoriza Ordem de Serviço para requalificação da Praça do São Roque

São Sebastião do Passé
Por: Visão Diária Ascom

A Prefeitura Municipal de São Sebastião do Passé, localizada na Região Metropolitana de Salvador (RMS), autorizou nesta sexta-feira (08), por meio de Ordem de Serviço, a reforma da Praça do São Roque, no bairro do São Roque. A ação foi autorizada pela prefeita Nilza da Mata.
 
"Depois de 15 anos sem uma intervenção, vamos dar início a requalificação da Praça do São Roque. Mais uma ação que chega para ofertar a nossa população um espaço para o lazer e diversão com conforto e qualidade. Estou cumprindo o compromisso que firmei com os sebastianenses, que é o de cuidar da cidade e das pessoas", declarou a prefeita.
 
A Praça receberá intervenções em toda a infraestrutura, como a recuperação dos pisos, instalação de nova iluminação, jardins e bancos. O projeto prevê ainda a implantação de parque infantil e acessibilidade.
 
A moradora do bairro, Ivania Novaes, comentou sobre a atitude da gestão municipal em realizar a requalificação da Praça. "Achei essa iniciativa da Prefeitura, muito importante, uma reforma há muito tempo esperada. Os moradores e as crianças precisam de um espaço de lazer. Agradeço a Prefeita e toda a sua equipe por concretizar esse sonho. Como moradora nascida no bairro estou muito feliz por esse momento ter chegado", disse ela.
 
Fotos: Valter Júnior/ ASCOM

Comente essa notícia