Publicado em 24/09/2021 11h07

Horto Florestal Linaldo da Silva abre para visitação a partir de terça (28)

Camaçari

O novo Horto Florestal Linaldo da Silva será aberto para visitação a partir desta terça-feira (28/9), dia em que Camaçari comemora 263 anos de emancipação política. A Secretaria do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur) informa que acesso é gratuito, e acontecerá de terça a domingo, incluindo feriados, das 9h às 17h.

Ainda de acordo com a pasta, o acesso ao público será liberado mediante solicitação prévia, através deste link, que também está disponível no perfil oficial do Horto no Instagram (@hortoflorestalofc). Outra forma de agendamento é pelo telefone (71) 3644-1168. Para além disso, existem algumas restrições que precisaram ser cumpridas pela população para ter acesso ao local, como a apresentação obrigatória do comprovante de vacinação contra a Covid-19 e o uso de máscara facial.

É importante o cidadão estar ciente de que é proibido comercializar bebidas alcoólicas no interior do Horto; produzir qualquer tipo de chama, usar churrasqueiras ou fogueiras, soltar balões, queimar fogos de artifícios e qualquer outra atividade que possa colocar em risco a população, bem como a flora e fauna do complexo; é proibido também montar barracas, fazer acampamento ou qualquer situação similar nas dependências do equipamento público.

O Horto Florestal fica localizado no bairro da Gleba B, tendo a sua criação na década de 70. Atualmente possui aproximadamente quatro hectares, cerca de 42 mil metros quadrados de área.

 

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdRYQkj8P7a538FabwDLIklsMl19B9h5wKTtH43XdEso-CI7A/viewform

Autoria: Visão Diária Ascom

  • Link:

Comente essa notícia

Publicidade
Copyright 2009 - 2021 © www.visaodiaria.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@visaodiaria.com.br • Tel/WhatsApp: (71) 9238-4606
Desenvolvimento: Tecnosites