Publicado em 12/02/2021 12h15

Em Sessão Solene fechada ao público, Câmara de Camaçari abre trabalhos legislativos na quinta (18)

.

A Câmara Municipal de Camaçari realiza, na próxima quinta-feira (18/02), a partir das 9h, a Sessão Solene de Abertura dos Trabalhos Legislativos de 2021. Este ano, a sessão será um pouco diferente do habitual, já que não será permitida a entrada do público. A medida faz parte das ações realizadas pela Casa Legislativa para combater o avanço da Covid-19.

Apesar da restrição, a população poderá acompanhar a atividade, assim como todas as outras que serão realizadas pelo Legislativo, através de transmissão ao vivo que será realizada pela TV Câmara Camaçari, por meio do Canal 25.1 da TV Litorânea; pelo canal oficial da TV Câmara no Youtube (youtube.com/tvcamaracamacari), e também pela Fanpage no Facebook (https://www.facebook.com/tvcamaracamacari).

A sessão solene marca o início da 19ª Legislatura que segue até 2024. Com a retomada dos trabalhos, as sessões ordinárias voltarão a ser realizadas às terças e quintas-feiras, às 9h. Também voltarão a acontecer as audiências públicas, sessões solenes e especiais. As reuniões das Comissões Permanentes e Especiais da Casa também serão retomadas.

O presidente da Câmara, vereador Júnior Borges (DEM), juntamente com os demais parlamentares, irão compor o time de 21 vereadores que irão trabalhar pela cidade nessa nova legislatura. "Sentimos muito não podermos estar de braços abertos para receber nossa população neste momento que marca a retomada das atividades em plenário. Mas essa foi uma decisão que tomamos justamente para preservar vidas e seguirmos firmes no combate a essa pandemia que tem deixado tantas marcas dolorosas na nossa sociedade", ressaltou.

Para ele, a expectativa é de um ano de muito trabalho. "A pandemia veio reforçar a certeza de que a união em favor da população é fundamental para garantirmos a qualidade de vida das pessoas. Então penso que esse será um ano que seguiremos neste desafio de combater essa doença e amenizar todas as consequências negativas que ela nos traz, que vai desde o acesso aos serviços de saúde, até o agravamento de questões sociais e econômicas. Estaremos firmes nessas lutas junto ao povo de Camaçari", concluiu.

Autoria: Visão Diária/Ascom

  • Link:

Comente essa notícia

Publicidade
Copyright 2009 - 2021 © www.visaodiaria.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@visaodiaria.com.br • Tel/WhatsApp: (71) 9238-4606
Desenvolvimento: Tecnosites