Publicado em 25/06/2009 04h46

Prefeito parabeniza organização do evento


Na última noite do Camaforró, o prefeito Luiz Carlos Caetano parabeniza toda a equipe responsável pela organização do evento. Ele acredita que a festa está se tornando uma das maiores do Estado, e já é a mais significativa da Região Metropolitana.

Caetano acrescentou que, para o próximo ano está pensando em algumas novidades para o público. Uma das inovações vai acontecer no Caramanchão. “A partir de 2010, o Caramanchão vai tocar somente pé-de-serra para as pessoas dançarem coladinhas”.

A presidente da Câmara de Vereadores, Luiza Maia, acredita que o Camaforró foi positivo em todos os aspectos. Ela disse que a festa registrou baixo índice de violência, aqueceu de forma significativa a economia do Município e teve uma grande participação popular.

Nos quatro dias de festa, diversas personalidades do cenário político baiano passaram pelo Espaço Camaçari. Entre eles, os deputados estaduais Bira Coroa, Javier Alfaya e Yulo Oiticica, além de Nelson Pelegrino, atualmente secretário da Justiça da Bahia, Abelardo Oliveira, presidente da Embasa, e Jonas Paulo, presidente do PT no Estado.      

 

Autoria:

  • Link:

Comente essa notícia

Publicidade
Copyright 2009 - 2021 © www.visaodiaria.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@visaodiaria.com.br • Tel/WhatsApp: (71) 9238-4606
Desenvolvimento: Tecnosites