Publicado em 25/06/2009 04h45

Camaforró da Orla também animou multidões


 Com recorde de público, 110 mil somente na noite de terça-feira (23/06), a festa emocionou gerações e já deixa saudades entre turistas e moradores. Mais de 1200 profissionais trabalharam para garantir a alegria do público nos quatro dias de festa.

Totalmente gratuita, o Camaforró trouxe mais de 40 atrações, entre artistas locais e de grande projeção nacional. Passaram pela cidade bandas como Mastruz com Leite, Limão com Mel, Meninas Atrevidas, Saia Rodada, Miguelão do Forró, Arreio de Ouro, Flor de Maracujá, Dorgival Dantas, Renato Fechine, Mimi dos Oito Baixos, Carlos Pita, entre outros. 

E na Orla de Camaçari a festa aconteceu em Vila de Abrantes, Areias, Jauá, Arembepe e Monte Gordo. Atrações como Avalanche do Brasil, Beat Black, Maycon Sales, Inimigos da Ignorância, Lookomotiva e Choko Black animaram os tres dias de festa.

As apresentações aconteceram em três diferentes estruturas, que são o palco principal, Caramanchão e um coreto. Este ano, a Prefeitura inovou e construiu uma praça ao lado do Caramanchão para apresentação das quadrilhas. Tudo distribuído em uma cidade cenográfica tipicamente decorada, com balões, bonecos e muitas luzes.

O coordenador de eventos, Bira Chinelli, faz uma avaliação positiva do Camaforró. “A reação do público quanto a estrutura e atrações da festa foi muito boa. Por isso, muita gente veio de fora para conferir o nosso São João”, comenta.

Para completar a estrutura do evento, a Prefeitura disponibilizou 18 postos de serviços, entre Polícia Militar, Juizado de Menores e secretarias municipais, 80 barracas de bebidas, 30 de comidas típicas e 20 de drinks, além de 120 banheiros químicos.

No intuito de ampliar o serviço de transporte, foram disponibilizados 218 carros municipais e intermunicipais, mais 400 moto-táxi regularizados. Os veículos circulam até a madrugada desta quinta-feira (25/06).

Autoria:

  • Link:

Comente essa notícia

Publicidade
Copyright 2009 - 2021 © www.visaodiaria.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@visaodiaria.com.br • Tel/WhatsApp: (71) 9238-4606
Desenvolvimento: Tecnosites