Publicidade
Camaçarí / BA - 27 de Abril de 2024
Publicado em 25/03/2022 15h21

Prefeito de Camaçari reúne e antecipa entrega itinerante dos Cupons da Páscoa

.
Por: Visão Diária

Prefeito de Camaçari reúne e antecipa entrega itinerante dos Cupons da Páscoa

Para tratar sobre os últimos detalhes e garantir o fechamento do planejamento da entrega de cupons e das cestas de Páscoa, o prefeito Elinaldo Araújo esteve reunido nesta sexta-feira (25/3), com a secretária do Desenvolvimento Social e Cidadania, Reni Oliveira e a coordenadora do Centro de Integração e Apoio ao Trabalhador (Ciat), Michele Andrade. Na oportunidade, foi definida a antecipação da entrega itinerante, que já foi iniciada no mesmo dia. 

O prefeito Elinaldo destacou a expectativa das pessoas em receber esse benefício e explicou o motivo da entrega itinerante, “nosso município é muito extenso e precisamos facilitar o acesso dos moradores da zona rural, de forma a garantir que todo processo ocorra de forma ordenada e com toda segurança sanitária necessária devido à pandemia da Covid-19”.

A secretária do Desenvolvimento Social e Cidadania, Reni Oliveira, falou sobre a continuidade da distribuição e garantiu “que a entrega continuará durante o final de semana, no sábado (26/3) e no domingo (27/3), em diversas localidades, de acordo a um roteiro”. A primeira-dama, Ivana Paula, também participou da reunião.

Publicidade

Comente essa notícia