Publicidade
Camaçarí / BA - 25 de Abril de 2024
Publicado em 16/03/2022 09h41

Prefeito Elinaldo se reúne com líderes da igreja Quadrangular e é homenageado

.
Por: Visão Diária Ascom

Prefeito Elinaldo se reúne com líderes da igreja Quadrangular e é homenageado

Na tarde desta terça-feira (15/3), o prefeito Elinaldo Araújo esteve reunido com pastores da Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ) instaladas no município. Durante o encontro, que aconteceu na sede da instituição religiosa do Ponto Certo, presidida pelo pastor-superintendente Marcos Daniel, o gestor municipal recebeu uma medalha em homenagem às pessoas que contribuem voluntariamente para a obra missionária e crescimento da igreja.

Na oportunidade, o grupo apresentou demandas e conversou sobre os trabalhos desenvolvidos com a proposta de abençoar o município, tanto com a ajuda espiritual como por meio da ajuda material. Em tempo, o pastor Marcos falou que está em um momento de festa e convidou o gestor do Executivo para participar da comemoração pelos 43 anos da igreja. "Estamos felizes por completar 43 anos de fundação. Temos um grande trabalho de acolhimento do povo de Camaçari e por isso, queremos celebrar e ficaremos felizes com a presença do prefeito, que é um líder abençoado por Deus", disse o pastor Marcos.

O prefeito Elinaldo destacou que a IEQ soma às outras igrejas evangélicas da cidade que atuam não somente com a pregação do evangelho de Cristo, mas também com o desenvolvimento de projetos de cunho social, contribuindo para uma sociedade melhor.

"A igreja tem um papel importante para o crescimento da sociedade e eu fico feliz pelo convite e pelo momento de celebração para a população como um todo", falou Elinaldo.

O culto de ação de graças acontecerá no sábado, 26 de março, às 18h, no Clube Social, e reunirá membros das 39 igrejas do Evangelho Quadrangular e mais congregações instaladas na cidade, além de amigos e visitantes.

Também participaram do encontro, os pastores Neilton José, presidente da igreja no Gravatá;  Alex Brito, da Quadrangular da Piaçaveira; Paulo Teixeira, da IEQ da Acajutiba; e Cleudes Santos, líder da igreja no Verdes Horizontes.

Publicidade

Comente essa notícia