Camaçarí / BA - 19 de Abril de 2024
Publicado em 07/03/2022 12h58

Mulheres participam do "Pedal Delas" nesta terça-feira (8/3)

Camaçari
Por: Visão Diária Ascom

Sejuv_Secult_Semu_card_Pedal delas no dia 8.3.2022.jpeg

Empossada na última quarta-feira (2/3), a secretária da Mulher, Fafá de Senhorinho, já deu o pontapé inicial nos trabalhos da pasta, com atividades em alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de Março. Durante esta semana, a Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria da Mulher (Semu), Secretaria da Cultura (Secult) e da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), realiza evento de ciclismo, intitulado Pedal Delas.

A atividade, que conta com o apoio do Grupo Ciclovia em Ação, acontece na sede nesta terça-feira (8/3), com saída do pátio da prefeitura, a partir das 18h, em direção ao Horto Florestal Linaldo da Silva, e no domingo (13/3), na costa, com concentração e chegada na Praça dos Coqueiros, em Arembepe, às 18h.

Serão distribuídas camisas do evento para as trezentas primeiras ciclistas que chegarem ao local. Na ocasião, também será realizada a Campanha Contra a Pobreza Menstrual, por meio da qual serão arrecadados absorventes para doação às mulheres em situação de vulnerabilidade social.

O evento deve contar com a presença da primeira-dama do município, Ivana Paula, e secretárias municipais.

Sede – 8 de Março.

18h |Pedal Delas – Prefeitura x Horto Florestal.

Costa – 13 de Março.

18h |Pedal Delas – Praça dos Coqueiros X Praças dos Coqueiros.

Comente essa notícia