Publicidade
Camaçarí / BA - 24 de Abril de 2024
Publicado em 02/03/2022 16h39

CÂMARA REALIZA PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DE 2022 NESTA QUINTA-FEIRA (03/03)

.
Por: Visão Diária Ascom CMC

Após a abertura dos trabalhos legislativos de 2022, ocorrida no dia 22 de fevereiro, a Câmara de Camaçari realiza nesta quinta-feira (03/03), a partir das 9h, a primeira Sessão Ordinária do ano. Os vereadores estarão novamente reunidos em plenário para apreciar a pauta de proposições, contendo matérias de relevância para o município.
 
Como parte das medidas de combate à pandemia, o acesso ao plenário segue com limitação de ocupação, respeitando o distanciamento mínimo entre os presentes. Para quem não pode comparecer presencialmente à Câmara, é possível acompanhar a sessão através da transmissão ao vivo feita pela TV Câmara, através do canal 25.1 da TV Litorânea, ou pelo canal do Youtube da TV Câmara.
 
Demonstrando grandes expectativas em relação ao início dos trabalhos, o presidente da Casa, vereador Júnior Borges (União), convocou a população para que participem dos debates que acontecem no Legislativo. "É através da participação da população nos debates promovidos pela Casa Legislativa que podemos contribuir com a evolução positiva da cidade. Nosso trabalho ganha força e representatividade quando é feito em conjunto com o cidadão. Por isso, compareçam, participem, contribuam da forma que puderem para que possamos fortalecer Camaçari", declarou.
Publicidade

Comente essa notícia