Camaçarí / BA - 20 de Abril de 2024
Publicado em 28/02/2022 11h58

Prefeitura de Camaçari leva serviço de melhoramento para diversos bairros

.
Por: Visão Diária Ascom

Para melhorar a trafegabilidade das ruas, a Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra) tem levado o serviço de melhoramento de estradas para diversos bairros da cidade. O patrolamento tem sido executado no Parque Verde I e na região da Massaranduba, além do Verdes Horizontes e Parque Real Serra Verde. Somente na sede, mais de 20 pontos foram contemplados com as intervenções.

 

Conforme os técnicos da pasta, no Parque Verde II ocorreram melhorias na Rua do Areal II e nas vias que ligam à ela; na Massaranduba, os serviços aconteceram nas ruas Pereira Passos, Florentina Santana, da Independência, Adelmo Rocha de Jesus, Alto da Santa Cruz e Tempero Baiano, bem como nas 1ª, 2ª e 3ª Travessa Florentina de Santana.

 

Ainda segundo os profissionais da pasta, na comunidade do Verdes Horizontes as benfeitorias foram executadas nas ruas Petrolina, Guarapari, Costa Azul, Costa Amarela, Açu da Torre, Praia de Jaguaribe e Travessa Costa Azul. Para auxiliar na realização dos trabalhos, os operários contam com o suporte de maquinários, a exemplo, de trator, retroescavadeira, caçamba e caminhão-pipa.

 

Na costa, as atividades foram efetuadas nas localidades de Jauá, Coqueiros de Arembepe, Capivara e Arembepe. Os trabalhos continuam pela cidade com a perspectiva de atender às reivindicações dos cidadãos, facilitar o deslocamento da população e cuidar do bem-estar dos munícipes. 

Comente essa notícia