Camaçarí / BA - 18 de Abril de 2024
Publicado em 25/02/2022 07h53

PMs sequestram homem em Salvador, mas acabam presos por colegas de farda

Os PMs estavam a bordo do veículo da vítima, que foi abordada no bairro do Stiep
Por: BN

Alberto Maraux/SSP-BA

Na tarde de terça-feira (22), dois policiais militares foram presos pelos próprios colegas de farda após terem sequestrado um homem no bairro do Stiep, em Salvador. A informação foi confirmada ao BNews nesta quinta-feira (24) pela assessoria de comunicação da Polícia Militar. O órgão não informou, no entanto, o nome dos suspeitos e nem a corporação que eles fazem parte.

A vítima estava a bordo de um carro modelo T Cross trafegando pela Rua Professor Manoel Ribeiro, por volta das 16h, quando os PMs abandonaram o automóvel em que estavam, um veículo modelo Punto, para irem em direção ao da vítima.

Após anunciarem o crime, eles entraram dentro do carro do homem e fugiram do local. Moradores que presenciaram o sequestro ligaram para central de polícia e denunciaram a ação criminosa. Logo em seguida, policiais da 39° Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) do bairro da Boca do Rio foram acionados para atender a ocorrência.

Os policiais flagraram os colegas de profissão dentro do veículo da vítima e deram voz de prisão. Com os dois foram apreendidos duas pistolas calibre 40; quatro carregadores de pistola; 52 munições; dois coletes a prova de balas; um par de algemas; um alicate corta fio; um pé de cabra; um capuz que cobre todo o rosto; e dois aparelhos celulares. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (DRACO). Não há informações se a vítima ficou ferida.

Comente essa notícia