Publicidade
Camaçarí / BA - 19 de Março de 2024
Publicado em 22/02/2022 17h57

Acusado de prender e estuprar mulher em sua própria casa é detido na Bahia

Homem foi contratado para serviço de jardinagem e imobilizou vítima, fazendo tortura psicológica até cometer crime; caso aconteceu em 2020
Por: Aratu online

Um homem de 30 anos, acusado de estuprar uma mulher em Nazaré, no recôncavo da Bahia, foi preso nesta segunda-feira (21). Segundo informações da SSP, ele foi contratado para fazer um serviço de jardinagem na casa da vítima e a prendeu dentro de casa, fazendo tortura psicológica até cometer o crime. O caso aconteceu em 2020.

Segundo o titular da Delegacia Territorial do município, delegado Adilson Magalhães, o acusado adentrou na residência da vítima, agrediu-a fisicamente e depois a imobilizou. Ele amordaçou a mulher, amarrando os seus braços e pernas e colocando uma venda em seus olhos. O homem teria ficado o dia inteiro na residência da vítima, com uma faca em punho, ameaçando-a de morte. No início da noite, após várias horas de tortura psicológica, ele a estuprou.

Ainda de acordo com o delegado, após o crime, o acusado de estupro começou a ingerir bebida alcoólica. “Foi quando finalmente deu um vacilo e a vítima conseguiu fugir de sua própria residência, pedindo ajuda na vizinhança", disse. O homem, porém, conseguiu fugir antes da chegada da polícia.

A perícia de local de crime encontrou diversas evidências do cometimento do delito, com isso o mandado de prisão foi pedido e aceito pela Justiça. O acusado já tinha sido preso anteriormente por tráfico de drogas e roubo. Ele foi encaminhado para a DT, onde teve o mandado cumprido e posteriormente será levado para o Sistema Prisional. A ação aconteceu com o apoio da Polícia Militar.

Comente essa notícia