Camaçarí / BA - 28 de Março de 2024
Publicado em 21/02/2022 20h58

Continental é destaque na Premiação Excelência em Gestão de Pessoas 2021

.
Por: Assessoria de comunicação

Ana Claudia premio.jpg

Ana Claudia Oliveira, vice-presidente de RH para Brasil e Argentina, esteve presente no evento e recebeu o prêmio no palco (Divulgação)

 

A Continental, empresa que desenvolve tecnologias e serviços pioneiros em mobilidade sustentável, foi um dos destaques na Premiação Excelência em Gestão de Pessoas. Realizada pelo Grupo Gestão RH com o apoio técnico da FGV in Company, a pesquisa revela as organizações com melhor índice de ICH (Investimento em Capital Humano), que é sustentado por quatro pilares: Saúde Psicológica dos Funcionários, Cidadania Corporativa, Desenvolvimento Humano e Organizacional e Práticas em Gestão de Pessoas. Ana Claudia Oliveira, vice-presidente de RH para Brasil e Argentina, esteve presente no evento em São Paulo (SP) e recebeu o prêmio em nome da Continental, destaque no pilar "Empresas Psicologicamente Saudáveis".

''Este reconhecimento é extremamente valioso para nós, que de forma muito intensa temos nos debruçado na questão da saúde e bem-estar, tema que tomou enorme relevância com os impactos da pandemia. Temos investido muito na formação das lideranças em Gestão Humanizada, definimos uma clara estratégia de saúde e bem-estar para o país e temos empoderado os colaboradores com discussões e orientações frequentes sobre o tema. Temos convicção de que essa jornada é longa e estamos aprendendo fazendo. Os desafios são grandes ", declarou Ana Claudia.

Esse pilar Empresas Psicologicamente Saudáveis, avalia as boas práticas das empresas e busca identificar os processos desenvolvidos em prol do crescimento dos colaboradores por meio de investimentos em educação e treinamentos, além da preocupação com a saúde e treinamentos em busca da qualidade de vida dos colaboradores. A premiação reflete a profunda jornada de transformação cultural em curso na Continental, que vem sendo cada vez mais fomentada e incentivada, além de se somar a outros títulos importantes recentemente atribuídos à companhia, como o selo Great Place to Work (GPTW) e o Prêmio CEOs e RHs Mais Admirados 2021.

Comente essa notícia