Publicidade
Camaçarí / BA - 26 de Abril de 2024
Publicado em 21/02/2022 07h30

Reforma da Biblioteca de Vila de Abrantes está em fase de conclusão

.
Por: Visão Diária Ascom

Comprometida com a promoção da conservação e manutenção dos prédios públicos do município, a Secretaria da Infraestrutura (Seinfra) segue empenhada com as obras de requalificação e reforma da Biblioteca Comunitária Ler é Preciso Antônio Alves Sobrinho, na Rua da Matriz, em Vila de Abrantes. Os trabalhos acontecem em ritmo acelerado e caminham para fase de conclusão.

De acordo com os técnicos da pasta, atualmente são executados os serviços de pintura geral, substituição das esquadrias e acabamentos finais. A estrutura passou por recuperação total da cobertura, revisões elétricas e hidrossanitárias, a construção de sanitário com acessibilidade para pessoas com deficiência e também uma rampa de acesso na entrada da edificação. A área interna agora possui piso de alta resistência e o ambiente possui uma nova copa. Além disso, ainda foi construído um quiosque para realização de atividades culturais.

A iniciativa faz parte de uma série de ações promovidas pela administração municipal que visam o bem-estar da população e a garantia de espaços de qualidade, totalmente revitalizados. Com a nova estrutura, os moradores passarão a contar com um ambiente acolhedor, que estimulará a prática da leitura e atividades culturais na comunidade.

Publicidade

Comente essa notícia