Publicidade
Camaçarí / BA - 24 de Maio de 2022
Publicado em 18/02/2022 11h33

Pode parar! Justiça suspende festa de Anitta, Gkay e influenciadores na Costa Camaçari

.
Por: Aratu online

Pode parar! Justiça suspende festa de Anitta, Gkay e influenciadores na Bahia; saiba motivo

O Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA) determinou a suspensão da festa 'Plano B do Carnaval', que estava sendo realizada desde a última quarta-feira (16/2) numa mansão localizada no Condomínio Busca Vida, no litoral de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.

As embaixadoras da festa, a influenciadora digital Gkay e a cantora Anitta, até o momento, não comentaram a decisão. Elas já estavam no município e chegaram a posar para uma das marcas patrocinadoras do evento.  

O "Plano B do Carnaval" já teve atrações nos dias 16 e 17, e teria também nesta sexta e nos dias, 26, 27 e 28 de fevereiro, além de 1º e 2 de março.

TARTARUGAS

A medida foi tomada após um pedido do condomínio onde fica a mansão. Por meio de nota, o residencial informou que buscou a Justiça porque o local fica em uma área de proteção ambiental (APA). De acordo com o condomínio, este é justo o período de desova das tartarugas marinhas nas praias do local. Neste caso, a estrutura do evento, acrescenta o comunicado, "tem potencial para comprometer o ciclo de desova ". 

O planejamento do 'Plano B do Carnaval' incluía palcos, caixas acústicas e iluminação difusa, além da presença de artistas e influenciadores digitais, como Pequena Lo e Rafa Uccman. A Justiça também estabeleceu pena de multa diária, caso o evento seja realizado. O valor não foi divulgado.

Publicidade

Comente essa notícia